Conserto de Ar Condicionado no Meier RJ


 Solicitar Orçamento! ou Ligue! (21) 96443-5337

Ou visite nosso site! Conserto de Ar Condicionado no Meier no Rio de Janeiro

Conserto de Condicionadores de Ar no Meier RJ


Conserto e Manutenção de ar condicionado?

 

Mesmo sabendo que a melhor ideia seja realizar a manutenção recorrente de aparelhos de ar condicionado com o objetivo evitar que sofram consumo desnecessário e ocorrências por motivo de defeito parcial ou em totalidade, a Nova Era Refrigeração também executa o serviço de conserto de ar condicionado de todos os fabricantes.

 

Consertamos aparelhos split, inverter, janela (ACJ), central, multisplit, splitão, dutados e chillers, tanto para aparelhos mais modernos, para menores reparos, o que também é feito no procedimento de manutenção, a fim de impedir a parada total destes aparelhos, mas também de unidades mais antigas, renovando e substituindo equipamentos, para que tenham maior durabilidade com o máximo resfriamento possível.

 

O conserto condicionador de ar contribui para que seus aparelhos se tornem novos e voltem a resfriar rapidamente. Se seu aparelho deu pau, entre em contato conosco para um orçamento rapidinho sem cobranças.

 

Trabalhamos com todas os tipos no mercado, mas evidenciamos as principais aqui a seguir:

 

Samsung, Komeco, Consul, Electrolux, Carrier, Fujitsu, LG, Agratto, Daikin, Elgin, Hitachi, Midea, Philco , Springer, Trane, dentre outras.

 

O que fazer para meu condicionador de ar não dar problemas repetidamente?


Resposta simples e curta – Higienização e Manutenção Regular.

 

É muito importante que, essencialmente após o conserto do(s) condicionador(es) de ar, que algumas rotinas sejam seguidas, como limpeza periódica dos aparelhos, proporcional a constância de uso, em que sistemas de uso constante necessitarão ser refeitas em mais curtos intervalos, seja mensal ou a cada seis meses e, os mesmos devem ser submetidas a limpezas mais brandos, que também podem requerer uma rotina semanal, de simples limpeza a base de água e detergente.

 

Ainda que não demonstre interesse em contratar nosso serviço de manutenção, limpeza e reparos esporádicos, indicaremos as melhores recomendações de como limpar seu ar condicionado aparelho a cada semana para impedir uma sobrecarga ou mau uso, porém, caso tenha interesse, especialmente para clientes ou comércios que possuem 2, 3 ou mais unidades, ou ainda algum tipo de ar central mais complexo, temos total contentamento em oferecer nosso serviço de manutenção com recorrência mensal.

 

Seja qual for sua circunstância, não deixe de entrar em contato conosco.

 

Como a manutenção periódica pode me auxiliar mais?


Ao realizar um contrato conosco de manutenção regular, seu ar condicionado estará sempre em perfeito funcionamento.

 

Embora todo aparelho tenha um limite de vida útil, e nós seremos verdadeiros ao avaliar o momento da melhor hora para a aquisição de um novo aparelho, é possível prolongar em vários anos o melhor funcionamento de um condicionador de ar.

 

A manutenção a cada 30 dias, por exemplo, fará com que possamos prenunciar possíveis problemas e necessidade de troca de peças por outras peças novas e não permitir assim, que seu ar deixe de funcionar nos piores momentos, que são os dias mais quentes e nos picos do verão.

 

Nosso serviço pode ser programado em qualquer horário, {todos os dias da semana| 24 / 7, ou seja, podemos executar nossa manutenção em horário fora de seu expediente, se isto for primordial, ou no melhor horário que decidir. Basta combinar e agendar e estaremos lá.

 

Garantia do conserto de ar condicionado.

Ofertamos garantia de 90 dias após a realização do conserto, obedecendo nossas regras de utilização, vícios e causas de defeitos, que seguirá em nossa nota de serviço.

 

Porém, faremos o máximo possível para que seu aparelho funcione por um longo período de tempo. Nosso objetivo é a sua satisfação, para que tenha maior conforto com seu aparelho e prazer em contratar nossa empresa.

 

Quais aparelhos consertamos?


Confira nossa lista:

 

Conserto de Ar Condicionado Split HiWall, Cassete e Piso Teto.

Conserto de Ar Condicionado de Janela ou ACJ.

Conserto de Ar Condicionado Dutado ou qualquer MultiSplit.

Conserto de Ar Condicionado Central ou Chiller.

Consertamos também ar split do tipo Inverter e Quente Frio.

 

E, de fato, atendemos todas as marcas ou fabricantes de aparelhos, pois temos muitos anos de experiência na área e técnicos com todos os cursos necessários para este segmento.

 

Trabalhamos com peças originais e confiamos em nossa garantia, por isso seguimos as normas ABNT, cumpridas a risca.

 

Se precisa de um serviço de conserto de ar condicionado no Meier RJ, entre em contato conosco!

Artigo Original em Nosso Site:
https://novaerarefrigeracaorio.com.br/conserto-de-ar-condicionado-no-meier/



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serviços de Refrigeração no bairro do Méier e Zona Norte Rio

Instalação de Ar Condicionado no RJ

Conserto de Ar Condicionado no Recreio dos Bandeirantes