Conserto de Ar Condicionado na Zona Sul RJ


 

Manutenção, instalação e Limpeza. Cobrimos orçamentos e parcelamos o serviço no cartão.



Solicite Orçamento! ou Ligue! (21) 96443-5337

Visite nosso site com o link a seguir: Conserto de Condicionadores de Ar na Zona Sul RJ


Conserto ou Manutenção de ar condicionado?

Embora o ideal seja fazer a manutenção recorrente de aparelhos de ar condicionado com o objetivo dificultar que sofram desgaste desnecessário e chamados por causa de defeito parcial ou em totalidade, a Nova Era Refrigeração também executa o serviço de conserto de aparelhos de diversos os fabricantes.

Consertamos aparelhos split, inverter, janela (ACJ), central, multisplit, splitão, dutados e chillers, tanto para aparelhos mais atuais, para menores reparos, o que também é realizado no processo de manutenção, a fim de evitar a suspensão total destes condicionadores de ar, inclusive de modelos mais antigos, renovando e trocando peças, para que tenham maior durabilidade com um efeito de resfriamento adequado.

O reparo de ar condicionado permite que seus aparelhos se renovem e tornem a resfriar de maneira ideal. Se seu aparelho parou, realize um contato conosco para um orçamento rápido sem custos.

Trabalhamos com todas os tipos no mercado, mas ressaltamos as principais aqui abaixo:

Samsung, Komeco, Consul, Electrolux, Carrier, Fujitsu, LG, Agratto, Daikin, Elgin, Hitachi, Midea, Philco , Springer, Trane, dentre outras.

 

O que fazer para meu ar condicionado não dar pane repetidamente?

Resposta simples e fácil – Higienização e Manutenção Constante.

É bastante relevante que, principalmente depois do reparo do(s) aparelho(s), que algumas rotinas sejam tomadas, como limpeza constante dos aparelhos, proporcional a constância de uso, em que aparelhos de uso constante precisarão ser revistas em breves intervalos, seja mensal ou de 6 em 6 meses e, os mesmos devem passar por faxinas menores, que também podem requerer uma rotina semanal, de simples limpeza a base de água e sabão.

Caso não demonstre intenção em contratar nosso serviço de manutenção, limpeza e reparos periódicos, deixaremos as melhores práticas de como limpar seu ar condicionado aparelho semanalmente para impedir uma sobrecarga ou mau uso, porém, ainda que tenha interesse, principalmente para clientes ou empresas que possuem 2, 3 ou mais unidades, ou ainda algum tipo de sistema central mais complexo, temos total satisfação em oferecer nosso serviço de manutenção com periodicidade mensal.

Seja qualquer sua situação, não deixe de falar com a gente.


De que forma a manutenção periódica pode me auxiliar mais?

Ao realizar um contrato conosco de manutenção periódica, seu aparelho estará sempre em perfeito funcionamento.

Embora todo aparelho tenha um limite de vida útil, e nós seremos sinceros ao avaliar o momento ideal para a compra de um novo modelo, é possível alongar em muitos anos o melhor funcionamento de um condicionador de ar.

A manutenção mensal, por exemplo, fará com que possamos prenunciar possíveis defeitos e necessidade de substituição de partes por outras 100% novas e não permitir assim, que seu ar enguice nos piores momentos, que são os dias mais quentes e nos picos do verão.

Nosso atendimento pode ser programado em qualquer horário, {todos os dias da semana| 24 / 7, ou seja, podemos realizar nossa manutenção em horário diferente de seu horário de trabalho, caso seja necessário, ou no melhor horário que escolher. Basta combinar e agendar e estaremos lá.

 

Garantia do conserto de ar condicionado.

Oferecemos garantia de 90 dias após a execução do serviços, seguindo nossas regras de utilização, vícios e causas de defeitos, que enviaremos em nossa nota de serviço.

No entanto, faremos o máximo possível para que seu aparelho funcione por tempo indeterminado. Nosso objetivo é a sua satisfação, para que tenha maior conforto com seu ar condicionado e prazer em contratar nossa empresa.

 

Quais aparelhos consertamos?

Confira nossa lista:

Conserto de Ar Condicionado Split HiWall, Cassete e Piso Teto.

Conserto de Ar Condicionado de Janela ou ACJ.

Conserto de Ar Condicionado Dutado ou qualquer MultiSplit.

Conserto de Ar Condicionado Central ou Chiller.

Consertamos também ar split do tipo Inverter e Quente Frio.

 

E, de fato, atendemos todas as marcas ou fabricantes de aparelhos, pois temos muitos anos de experiência na área e técnicos com todos os cursos necessários para este segmento.

Trabalhamos com peças originais e confiamos em nossa garantia, por isso seguimos as normas ABNT, cumpridas a risca.

 

Se precisar de um serviço de conserto de ar condicionado na Zona Sul RJ, entre em contato conosco!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serviços de Refrigeração no bairro do Méier e Zona Norte Rio

Conserto de Ar Condicionado no Recreio dos Bandeirantes