Serviços de Refrigeração



Instalação de Aparelhos Split.

A manutenção preventiva proporciona maior qualidade do ar, beneficiando a saúde das pessoas presentes e melhor funcionamento do aparelho, aumentando sua vida útil e diminuindo o custo com energia.

Nossa sugestão para este tipo de serviço é que seja periódica mensal, bimensal ou trimensal, dependendo da intensidade do uso.

Manutenção Corretiva

A manutenção de ar condicionado, do tipo corretiva, tem como objetivo resolver pequenos problemas, como troca de peças, gás ou regulagens quando os aparelhos apresentam mau funcionamento.

Trata-se de uma atividade mais técnica que pode ser realizada no local ou mesmo em nossa oficina, dependendo da necessidade.

Condicionamento de Ar Central

Atendemos necessidades de projetos de Condicionamento de ar central para grandes residências, grandes comércios, escritórios ou mesmo unidades de maior porte, como shoppings, centros industriais e todo tipo de instalação, seja com sistemas multisplits ou sistemas de água gelada (chiller).

Agende uma visita para verificarmos sua necessidade!

Conserto de Ar Condicionado Split, ACJ e Central

Conserto de ar condicionado de todos os tipos existentes, sejam portáteis, split ou centrais. Realizamos a reforma dos seus aparelhos, assim como a limpeza e troca (ou acréscimo) de gás, quando necessário.

Limpeza de Ar Condicionado e Sistemas de Refrigeração

A Limpeza e Higienização do Ar Condicionado é fundamental para manter o ar do ambiente puro e para maior durabilidade dos aparelhos, além de menor gasto de energia. Atendemos Residências, empresas e comércios

Instalação de Ar Condicionado Residencial e Comercial

Realizamos serviços de instalação de todos os tipos de aparelhos que existem no mercado. Split, de janela, centrais, multisplit, sistemas centrais de condicionamento de ar, a base de água gelada e outros…

Condicionadores de Ar Split.

HiWall – Cassete – Piso Teto – Central


O ar condicionado é um equipamento que faz a troca de calor entre o ambiente externo e o interno, permitindo a renovação de ar e  refrigeração.
Os equipamentos de ar condicionado split são divididos em duas partes:
A que fica dentro do ambiente, evaporadora e a unidade que fica do lado de fora, a condensadora.
As duas unidades, Evaporadora e Condensadora, são interligadas por tubulações de cobre por onde circulará o gás refrigerante.

Há múltiplas opções de montagem. São aparelhos que atendem uma gama de possibilidades muito ampla, especialmente devido sua versatilidade, leveza para ambientes comercias e residenciais.

Ar Condicionado de Janela (ACJ)

Embora seja um tipo de aparelho mais indicado e mais comumente instalado em residências, também realizamos o serviço de instalação e manutenção de ACJ em pequenos comércios, escritórios, salas comerciais ou qualquer tipo de empresa.

Estes aparelhos são recomendados quando há maior dificuldade no acesso da instalação do split ou em casos que haja previamente o preparo para a mesma. Grosseiramente falando, quando há um buraco para o encaixe do aparelho.

Não realizamos este tipo de obra, então será necessário programar a abertura e acabamento quando o ACJ for a opção.

A Nova Era Refrigeração Rio tem todos os requisitos para este tipo de serviço. Temos mais de 15 anos de experiência no mercado. O treinamento de nossos profissionais é atualizado a todo momento, com alto grau de capacitação e utilizamos todas as ferramentas e itens necessários às normas de segurança exigidas.

Balcão Frigorífico e Balcão Refrigerado

Instalação, limpeza e manutenção de balcão refrigerado e frigorífico.


Câmara Frigorífica

Grandes espaços físicos para armazenamento  conservação de produtos.

Artigo Original em: https://novaerarefrigeracaorio.com.br/servicos/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Serviços de Refrigeração no bairro do Méier e Zona Norte Rio

Conserto de Ar Condicionado no Recreio dos Bandeirantes